O jovem perdeu o controle e caiu debaixo da carreta, que passou por cima do jovem. A manobra, segundo a legislação brasileira, é proibida e considerada gravíssima.
Conforme inserido no boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para a igreja quando foram surpreendidas pelo carro em alta velocidade
O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.
Pablo Campos, que havia sido condenado a 21 anos e 8 meses, teve a pena reduzida para 15 anos de reclusão
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.
Os jovens tentaram atravessar a rodovia em uma motocicleta e foram colhidos por uma carreta. Os dois morreram no local
O empresário Pablo Henrique Campos Santos, ex-namorado de Anuxa, foi acusado de matar a jovem. Família busca celeridade no processo de julgamento
Veículo do atropelamento era guiado por uma idosa de 66 anos, que responderá por homicídio culposo.
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos, morreu no local e Naiara Vitória foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O caso ocorreu na tarde de sábado (17) no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina.
Segundo a defesa do empresário, Pablo estaria sofrendo constrangimento ilegal em razão da negativa liberdade provisória definida pelo TJ-PI.
O desafio viral na Internet consiste em empurrar uma pessoa contra desconhecidos na rua
Vítimas identificadas como João Vitor da Silva, de 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23, morreram na madrugada desse sábado (12) no km 671 da BR-222, em Açailândia.
A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.
A mulher foi atropelada por uma carreta, nesse domingo (11), no município de Governador Newton Bello, a 280 km de São Luís.
Os familiares e amigos de Vanessa realizam um protesto durante a manhã de hoje em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí.